0 Eu estou de Volta + PROMOÇÃO!


Olá meninas, 
eu estou de volta e com uma promoção imperdível, depois de algum tempo sem posta estou de volta e com uma PROMOÇÃO maravilhosa ! 
Bom a promoção é o assim vcs teram que completar essa frase: 
Eu adoro o blog megathflin.blogspot.com, porquê??? 
e mandar para o meu e-mail. 
megath_flin@hotmail.com  
E a frase melhor, jugada por mim é claro, ganhara prêmios imperdíveis !  
Teram primeiro e segundo lugar! 
bom Aqui vai os prêmios:


Em segundo lugar: 
  
e em primeiro lugar : 
 
Bom esse sãos os prêmios, agora é só participa essa promoção vale ate dia 28/05/12  e o resultado vai sair em cena no blog dia 30/05/12, Ok?? 
bom complete a frase: 
Eu adoro o blog megathflin.blogspot.com, porquê???  
e mandar para meu email 
megath_flin@hotmail.com 
é fácil e rápido, vamos lá participe! 
beijocas      

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger