0 Carts Disney, muito legal o site !

Oi gente, estava na internet procurando imagens e achei um site muito massa de carts da Disney, 
cada coisa mais fofa que outra, o endereço é  : 
http://disneycastbr.blogspot.com.br/ 
Adorei mesmo parabéns para a dona ou dono do blog, muito bem feito legal massa mesmo. 
bom gente é só isso mesmo, eu vi na postagem anterior que a minha amiga a garota da echarpe verde postou, quem será essa pessoa?? 
eu não vou dizer hahahahahha
eu sou má ahahahahahhahahaha,
Sim voltando a falar do blog legal que eu encontrei, aqui vai umas imagens muito fofas que eu achei  :
Dumbo! (que fofoo). 
Bela! (linda, aprincesa de a bela dormecida ) 
  Alice! (que coisa linda meu deus!) 
Não pense, que neste site só tem princesas fofas, também tem ..... 
 ....também tem, os VILÕES !  
Bom gente, neste site tem muito mais cada coisa mais fofa que outra então aproveitem, beijos e até a próxima. 
Megath Flin ! 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger