0 Surpresa! Vem gente nova por aqui!

Olá meninas , Meu nome é Gabriela Andrade e a Megath Flin me convidou pra fazer parte do blog. Somos bem amigas e nos aproximamos mais pelo fato de nós termos um blog, a Megath viu no meu antigo blog coisas que postava que eu gosto então me mostrou o dela, até hoje eu dou conselhos, ajudas, elogios. Minha parte aqui vai ser postar sobre esmaltes e unhas, como eu sou super, ultra, hiper-mega viciada em esmaltes eu vou postar as unhas que eu pinto e esmaltes de marcas novas e lançamentos.

Essa ai sou eu :

Gabriela Andrade, 12 anos, risonha, chocolatra, fanática por esmaltes, viciada em Tumblr, adora criar frases e sempre anda com seus fones de ouvido.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger