0 Noticia não muito boa ! :(

Oi ,
gente aqui é Megath Flin estou aqui para dar uma noticia muito ruim para vocês, 
meu computador onde faço as postagens quebrou então não vou poder fazer a postagem Monster High 
surpresa especial de natal que seria uma promoção da caveira do destino ! 
sinto muito mais não vai dar mesmo, estou fazendo essa postagem pelo PC de uma grande amiga minha 
mais no natal ela estara viajando então não poderar me empresta o computador! mais se meu PC ficar pronto logo eu vou poder fazer a promoção 
bjs.. Megath Flin ;D    
até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger