0 Noticia OTIMAAA!!

Oi, gente
aqui é Megath Flin e estou aqui para dar uma ótima noticia para vocês,
lembra quando eu disse na postagem anterior eu não poderia faze r a promoção especia de natal surpresa
mais meu computador ficouuuu pronto e estou escrevendo nele, ainda bem!
Bom o concurso sera uma caveira do destino da Frakie e a Cleo da linha (mortas de sono), 
as regras:


1º Vocês terão que enviar um e-mail para mim com uma redação de no minimo 13  linhas falando quem é o seu blog favorito de Monster high, e quem é a sua Monster high favorita lembrando só pode ser uma Monster high,  o e-mail devera ser enviado para este endereço megath_flin@hotmail.com


 Os e-mail só serão validos por texto e até o dia 22 de dezembro, redações com menos de 13 linhas não serão validas.


3° A entrega do premio sera feita por correio, então quando o ganhador for revelado no dia 24 de dezembro eu irei entrar em contato por e-mail e ele vai dar o endereço e  para que eu possa enviar o premio.


4º Eu que irei corrigir as redações e escolher a melhor mais criativa.


prêmios:

bjs Megath Flin.. ;D 
   

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger